Vale do Paraíba pede ajuda para conter enchentes


10/05/2011 10:32

Compartilhar:

Adilson Boi na Brasa, Hélio Nishimoto e Reinaldo Cabral <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/NISHIMOTOenchenteAPARECIDA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 6, Hélio Nishimoto (PSDB) recebeu, em São José dos Campos, a visita do vereador Adilson "Boi na Brasa" e do diretor geral do Jornal Comunicação Regional, Reinaldo Cabral.

Adilson conversou com o deputado sobre as principais necessidades do município de Aparecida, entre elas, uma obra de contenção para evitar as enchentes que acontecem no bairro Ponte Alta. "Há 20 anos, a comunidade sofre com os alagamentos, em épocas de fortes chuvas. E convivem, diariamente, com o risco de contaminação de doenças por causa da água parada", relatou.

Reinaldo Cabral mostrou ao deputado diversas fotos das inundações ocorridas no bairro, ao longo do tempo. "Todo ano é o mesmo sofrimento", disse.

Nishimoto ficou preocupado com a situação relatada pelo vereador e exibida nas fotos pelo diretor do jornal. "Como representante do Vale do Paraíba não posso ficar de braços cruzados diante dessa situação. Vou verificar a possibilidade de destinar emendas ao orçamento do Estado para resolver, pelo menos parte desse problema", afirmou.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp