ILP promove palestra sobre Mercado Financeiro, Planejamento e Disciplina


16/08/2011 18:34

Compartilhar:

Luís Gustavo Deodato de Oliveira durante apresentação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ILPDebateMercadoFinanceiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Luís Gustavo Deodato de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ILPDebateMercadoFinanceiroLuizGustavoDeodatoROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, promoverá a palestra Mercado Financeiro, Conhecimento, Planejamento e Disciplina, na próxima terça-feira, 16/8, às 11h, na sala de aula do ILP. O evento tem o apoio da deputada estadual Maria Lucia Amary.

Será apresentada de forma muito didática a importância da educação financeira na vida das pessoas, destacando os investimentos em renda fixa através do Tesouro Direto, Fundos de Investimento Imobiliário e dicas sobre como maximizar as chances de ganho com investimentos através da Bolsa de Valores.

O palestrante Luís Gustavo Deodato de Oliveira é administrador de empresas com especialização em Engenharia Financeira e Mercado de Capitais, analista de investimento certificado pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, Conselheiro da Bolsa de Valores do Paraná (APIMEC).

As inscrições devem ser feitas na página do ILP na internet, que pode ser acessada no Portal da Alesp (www.al.sp.gov.br), clicando no link Instituto do Legislativo, que se encontra no lado direito da tela.



Direito do consumidor



Já estão abertas as inscrições para o Curso de Direito do Consumidor. Elas vão do dia 15/8 a 15/9.

Mais informações a respeito desse e de outros eventos podem ser encontradas no ícone Agenda de Palestras, Eventos e Seminários da página do ILP no Portal da Alesp. Para informações sobre cursos, clique em Agenda de Cursos.

alesp