Lar São Francisco de Rancharia recebe recursos


13/09/2011 10:57

Compartilhar:

Diretora Viviane Rebelo, Ed Thomas e Monica Lins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDTHOMASLARFRANCISCOFRANCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em despacho em São Paulo, Ed Thomas (PSB) recebeu a direção do Lar Francisco Franco (Casa das Meninas) de Rancharia, para assinatura de convênios nos valores de R$ 100 mil e R$ 50 mil. Estiveram com o parlamentar a diretora Viviane Rebelo e Monica Lins, que agradeceram a ajuda do deputado em destinar a verba que será utilizada para reforma da entidade, cujas obras e a compra de equipamentos estão em andamento.

Atualmente, o Lar Francisco Franco atende cerca de 450 crianças e adolescentes, desenvolve os Projetos Guri, Espaço Amigo, AABB Comunidade e Casa de Brinquedo. "Trata-se de uma tradicional entidade que cuida de crianças em Rancharia, que, como tantas outras, também merece nossa atenção pela dedicação com que desenvolve suas atividades junto aos atendidos e seus familiares", enfatizou o deputado.

Ed Thomas tem destinado recursos, através de emendas parlamentares e ações junto ao governo do Estado, para entidades assistenciais do interior paulista, em especial das regiões oeste e da Nova Alta Paulista.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp