Federação da Agricultura Familiar tem novo comando


21/12/2011 17:14

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ULYSSESagriFAM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou do 5º Congresso dos Trabalhadores na Agricultura Familiar no Estado, encontro realizado em Itapeva. "A agricultura familiar é a principal produtora de alimentos "in natura" para as cidades, por isso, nós temos que desenvolver políticas de apoio e estímulo aos trabalhadores rurais. O meu mandato está à disposição da agricultura familiar", declarou o deputado.

Durante o congresso também foi eleita a nova direção da Federação da Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (FAF) para o triênio 2012-2014. O novo presidente da federação é Marco Antonio Augusto Pimentel, que atualmente, preside o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Itapeva (Sintraf), o Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local do Sudoeste Paulista (Consad). É também secretário de Finanças da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (Fetraf-Brasil).

Tassinari elogiou a escolha do novo presidente. "A eleição do Marcão mostra a confiança que os trabalhadores rurais tem no trabalho que ele vai fazer na direção da entidade. Ele está de parabéns e desejo muito sucesso a ele e a nova diretoria que vão nortear os destinos da agricultura familiar no Estado nos próximos três anos."



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp