Projeto dá nome a escola de Itaquaquecetuba


25/11/2011 11:04

Compartilhar:

Heroilma fala aos alunos da escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/HEROILMAeejardimamerica.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto de Lei 854/2011, de autoria da deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) dá a denominação de Escola Estadual Fátima Regina de Oliveira à E. E. do Jardim América, em Itaquaquecetuba. Na manhã do dia 21/11, a parlamentar esteve na unidade escolar para apresentar seu projeto aos alunos juntamente com a família da patrona e a dirigente regional de Ensino, Rosania Morales Morroni. A lei entrará em vigor na data de sua publicação.

O pedido para a denominação da escola foi feito à parlamentar através do vereador Donizete Santos, que também acompanhou a visita de Heroilma á unidade de ensino. O projeto de lei, assim como um pouco da trajetória da patrona, foram lidos pelos alunos do ensino médio André dos Santos e Yanca Martins dos Reis.

Carolina Regina de Oliveira agradeceu a homenagem feita a sua mãe. "Ela fez tudo por este bairro", disse. No local, a deputada falou aos mais de 500 alunos sobre seus projetos, atribuições e batalhas em busca da melhora da qualidade de vida dos cidadãos do Estado. "Tenho trabalhado para trazer benefícios em todas as áreas para a cidade de Itaquaquecetuba e região. Sei das necessidades do Alto Tietê e continuarei buscando melhorias para os moradores. Estou à disposição de vocês e o que for de minha competência podem ter certeza que farei", afirmou. (mlf)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp