Fatec em Ribeirão Preto


16/05/2008 18:32

Compartilhar:

José Serra e Rafael Silva no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/RAFAEL SILVA FATEC RIB PRETO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente reunião com o governador José Serra, o deputado Rafael Silva (PDT) reafirmou o seu pedido para que o Estado instale, o mais breve possível, uma unidade da Fatec em Ribeirão Preto. "Toda a população ribeirãopretana anseia pela criação e instalação dessa importante faculdade, propiciando condições para que Ribeirão Preto possa atingir grau mais elevado de desenvolvimento", disse o parlamentar ao governador.

Outro encaminhamento feito pelo parlamentar foi atender uma solicitação encaminhada pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, assinada pelo vereador Coraucci Netto, presidente da Comissão Especial de Estudos constituída com o objetivo de acompanhar o processo de viabilização e instalação da Fatec em Ribeirão Preto. No documento, solicitam o agendamento de uma audiência com o governador e com o vice-governador, quando pretendem apresentar os motivos para a implantação da faculdade no município. "Já encaminhei a solicitação de audiência. Agora vamos aguardar o agendamento para o encontro", comentou o parlamentar.

Assinam o ofício especial da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, além do presidente da CEE, os vereadores Silvio Martins Filho, Fátima Rosa, Leopoldo Paulino, Walter Gomes, Merchó Costa, Sebastião de Souza, Cícero Gomes da Silva, Jorge Parada, Marinho Sampaio, Quintino Vieira, Beto Cangussú, Gilberto Abreu, Samuel Zanferdini, Wandeir Silva, Bertinho Scandiuzzi, João Araújo, Nicanor Lopes, Silvana Rezende e Capela Novas.

"Esperamos contar com a sensibilidade do governador em atender os pedidos dos vereadores e possa ouvir tanto os vereadores como o prefeito Welson Gasparini. Toda a sociedade está mobilizada pela instalação da Fatec em Ribeirão Preto. Será uma conquista de toda a região", finalizou o Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp