Fundo de Desenvolvimento para região de Itapeva é lembrado em audiência pública

Audiência Pública em Itapeva
08/08/2005 12:49

Compartilhar:

Audiência pública que está sendo realizada na Câmara de Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/audpubl0017.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A constituição de um Fundo de Desenvolvimento para a região de Itapeva foi outra demanda muito lembrada pelos participantes da audiência pública que está sendo realizada na Câmara local.

Segundo o vereador Paulo Tarzan, de Itapeva, a criação de uma agência do Sudoeste paulista poderia incentivar o turismo na região. Já o prefeito interino de Ribeirão Branco, vereador Marco Aurélio, afirmou que apesar de a implantação de um fundo de desenvolvimento ser de suma importância para a região, muitos municípios não receberam recursos do Estado para essa finalidade.

Marco Aurélio também ressaltou que passa pela região o gasoduto Brasil-Bolívia, o qual tem excedente na produção de gás. "Por que não incentivar a instalação de indústrias na região com o objetivo de explorar esse potencial econômico?", indagou.

alesp