Parlamentar visita obras de piscinão em São Bernardo


08/02/2007 15:09

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando visita o Piscinão Taboão/Ford<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO TABOAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) acompanhou a secretária de Saneamento e Energia de São Paulo, Dilma Seli Pena, e o prefeito William Dib, de São Bernardo do Campo, em visita ao Piscinão Taboão/Ford, nesta quarta-feira, 7/2.

Segundo Morando, a obra é de extrema importância, pois atenderá os bairros Taboão, Rudge Ramos e adjacentes, bem como a cidade de São Caetano Sul e as indústrias instaladas ao redor. "Foram aplicados R$ 16,9 milhões na obra, um investimento que trará grande benefício a todos que moram na região e utilizam o local para ir ao trabalho, às áreas comerciais e às escolas. A região é rica em indústrias, escolas, faculdades e comércios, além de cortar a importante via Anchieta" comenta o deputado.

A cidade de São Bernardo possui 8 piscinões. O do Taboão começará a funcionar em março deste ano, pois ainda falta terminar o paisagismo, decantação, pista de acesso ao redor entre outros pequenos ajustes.

omorando@al.sp.gov.br

alesp