Caminhada ecológica encerra ciclo de debates nos Pimentas


12/07/2007 18:30

Compartilhar:

Deputado Sebastião Almeida (esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SEBASTIAO ALMEIDA 2 CAMINHADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste domingo, 15/7, a partir das 10h, o deputado Sebastião Almeida realiza a primeira Caminhada do Meio Ambiente no bairro dos Pimentas, em Guarulhos. A atividade encerra o ciclo de debates Guarulhos Rumo à Sustentabilidade Ambiental, Social e Econômica. A concentração será ao lado do escritório político do deputado nos Pimentas, na avenida Juscelino K. de Oliveira, 3.200.

No sábado, dia 14/7, às 15h, acontecerá a última mesa temática para discutir o tema Habitação e Meio Ambiente: a nova Lei de Zoneamento e a proteção ambiental, com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, Moacir de Souza, do diretor de Desenvolvimento Habitacional da Secretaria de Habitação de Guarulhos, João Augusto da Fonseca, e da advogada dos moradores do Jardim Marilena, do Jardim Planalto e da Vila Real, Marilda Mazzini.

salmeida@al.sp.gov.br

alesp