Itaí realiza a 28ª Festa do Peão


10/12/2009 19:14

Compartilhar:

Caramez (ao centro) e os prefeitos de Taguaí e Itaí  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/caramezpeaoB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao município de Itaí, João Caramez (PSDB) participou, sexta-feira, dia 04/12, da 28ª Festa do Peão da cidade. Acompanhado do prefeito Luiz Antônio Paschoal, o parlamentar prestigiou o evento, que é tradicional no interior paulista.

Realizada dos dias 03 a 06/12, a festividade trouxe rodeio e apresentações artísticas para os cerca de 30 mil visitantes que passaram pelo recinto. Autoridades da região, como os prefeitos Isnar Freschi Soares (Sarutaiá), Jair Cariovaldo Carniato (Taguaí) e Luís César (Itararé), e o ex-prefeito de Fartura, José da Costa, também prestigiaram o evento.

Durante a visita a Itaí, Caramez ,que tem realizado um importante trabalho de mediação entre o município e o governo do Estado de São Paulo, reiterou o seu compromisso com a cidade.

Uma das mais recentes conquistas do município, intermediadas pelo parlamentar, foi a liberação de R$ 300 mil para a construção de uma creche e R$ 480 mil para a implantação do Centro de Convivência do Idoso. A benfeitoria foi anunciada, no mês passado, em audiência com o subsecretário chefe da Casa Civil, Rubens Cury, e o prefeito Paschoal, no Palácio dos Bandeirantes.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp