Praça em Mogi das Cruzes homenageia consultor Totó


07/12/2009 17:54

Compartilhar:

Estevam Galvão discursa durante inauguração da praça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ESTEVAMGALVAOTOTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, participou da inauguração da praça Otaviano Augusto Marinho Malta Moreira, em homenagem ao Totó Malta, consultor especial da prefeitura de Mogi das Cruzes, falecido em outubro.

O evento, marcado pela emoção, foi organizado pela administração municipal e contou com a participação de familiares e amigos de Totó, vereadores municipais e da região, secretários municipais, entre outras autoridades do Alto Tietê.

Localizada na rua Sebastião Furlan, a praça foi considerada o novo pulmão verde de Mogi das Cruzes pelo prefeito Marco Bertaiolli. "Há mais de 100 anos não se construía um espaço verde como este no coração do Centro da cidade", afirmou.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Estevam Galvão lembrou da alegria sempre presente em Totó e a brilhante carreira que trilhava. "É uma alegria muito grande participar da inauguração desta praça, que leva o nome do Totó. Tenho certeza de que a atitude tomada pelo Bertaiolli é apoiada por toda a população mogiana. Era uma pessoa muito alegre e o que nos conforta é que hoje ele está ao lado de Deus e dos anjos. Totó, você levou um pedaço muito grande de nós, mas deixou muito de você também", disse o líder do Democratas.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp