Entidades assistenciais de Marília recebem verbas


26/11/2009 17:39

Compartilhar:

Vinícius e vereadores, na entidade Amor Exigente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CAMARINHAMARILIA3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As conquistas do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) para Marília e região foram enaltecidas nesta semana pelos vereadores Benedito Donizeti Alves, Herval Rosa Seabra, José Carlos Albuquerque e Yoshio Takaoka. Eles acompanharam Vinícius nas assinaturas de convênios, conquistados pelo parlamentar em benefício às entidades Amor Exigente, Centro Comunitário São Judas Tadeu e Lar São Vicente de Paulo. Cada entidade recebeu R$ 30 mil para aquisição de equipamentos.

A entidade Amor Exigente poderá comprar computadores, projetor multimídia e cadeiras com a verba conquistada por Vinícius. "Represento os bairros da zona leste, onde moro e onde está o Amor Exigente, parabenizo o deputado pelo engajamento e espírito solidário", afirmou Albuquerque.

Os vereadores Yoshio e Herval, que já acompanharam Vinícius em outras assinaturas de convênios, também fizeram questão de cumprimentá-lo pelos benefícios. "Nossas entidades estavam abandonadas e agora ganham incentivo com o apoio do deputado", disse Herval.

Para Yoshio Takaoka, representante da colônia japonesa e do distrito de Rosália, Vinícius pode ajudar diferentes segmentos da sociedade. "Foi um dia importante para Marília, o deputado ajudou as crianças através do Centro Comunitário São Judas Tadeu, idosos através do Lar São Vicente de Paulo e as famílias, de um modo geral, através do Amor Exigente", concluiu.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp