Deputados são recebidos pelo comandante da PM


01/03/2010 18:12

Compartilhar:

Lobbe Neto, Álvaro Batista Camilo e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ALDODEMARCHIPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) e o deputado federal Lobbe Neto (PSDB/SP) estiveram reunidos na última quinta-feira, 25/2, com o coronel Álvaro Batista Camilo, comandante-geral da Polícia Militar. "Pedimos a ele que verifique a possibilidade de instalação de um posto da PM na represa do Broa, em Itirapina, pois turistas e moradores reclamam bastante da falta de segurança no local", diz Aldo Demarchi. O coronel Camilo se comprometeu a verificar no 37º BPMI, com sede em Rio Claro, quais as providências necessárias para que a reivindicação seja atendida.

Demarchi solicitou ainda o retorno do patrulhamento que a Polícia Militar fazia na zona rural de Rio Claro. "Levei ao comandante um abaixo-assinado, organizado pelo padre Jocelir Leo Vizioli e pelo desembargador aposentado Irineu Carlos de Oliveira Prado, que registra as queixas sobre os ataques de ladrões contra sítios, chácaras e fazendas", informa o deputado estadual.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp