Andradina quer apoio para combate às drogas


13/10/2011 12:55

Compartilhar:

Donisete Braga (1º à esq.) coordena a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/DONISETEBRAGAANDRADINAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O avanço do crack e outras drogas, o aumento da violência nas ruas e a falta de segurança pública estão preocupando autoridades e moradores da cidade de Andradina, localizada na região administrativa de Presidente Prudente.

Para este enfrentamento, um grupo da cidade veio à Assembleia Legislativa em busca de apoio da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, coordenada pelo deputado Donisete Braga (PT). Também pediram apoio ao presidente da Casa, deputado Barros Munhoz.

As presidentes dos Conselhos Municipais Antidrogas e de Segurança, Marilza Elorza e Valeska Linjardi, respectivamente, e o vereador Marcio Makota querem a presença dos deputados da frente numa audiência pública no município para debater e buscar soluções para os problemas.

Segundo eles, o crack se espalhou na cidade e vem sendo consumido cada vez mais por adolescentes, jovens e agora também adultos na faixa etária de 30 a 40 anos de idade. A audiência deve ser realizada em dezembro próximo.(da)



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp