Deputado visita quadra e Acessa SP em São Joaquim da Barra


23/02/2012 16:01

Compartilhar:

Engler em visita ao Acessa SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ENGLERACESSASJDABARRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve em São Joaquim da Barra na segunda-feira (13/2) e conferiu resultados de seu trabalho parlamentar. Engler visitou a quadra coberta do Conjunto Habitacional João Paulo II e a nova unidade do Programa Acessa SP (internet gratuita) da cidade, instalado no FAC (Fraterno Auxílio Cristão), no Jardim Paulista.

O primeiro dos compromissos foi na quadra coberta, onde Engler esteve acompanhado da prefeita Maria Helena Vannuchi e do presidente do PSDB, o ex-vereador Éder Tavares. O parlamentar e Engler e o PSDB de São Joaquim da Barra conseguiram a liberação de R$ 180 mil para o espaço esportivo. Os recursos do governo do Estado foram repassados à prefeitura. "A conclusão de uma obra é sempre uma alegria, pois nos permite o sentimento de uma batalha vencida"

No FAC, Engler foi recepcionado pelo presidente da entidade, Manuel Bonfim, e conheceu o novo Acessa SP, que já está em funcionamento, disponibilizando 12 computadores para a população.

Durante a visita, o diácono Manuel do Nascimento fez a bênção do local. Em seus discursos, Éder Tavares e a prefeita Maria Helena agradeceram o empenho do deputado Roberto Engler. O programa, que oferece internet gratuita, chegou ao FAC depois de parceria tripla entre o governo do Estado, a entidade e a prefeitura. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp