Fartura pede recursos


27/07/2011 10:49

Compartilhar:

Reunião na câmara municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ULYSSESfarturaG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fartura, município do sudoeste do Estado, tem 15 mil 320 habitantes e fica a 360 km de São Paulo. Durante sua passagem pela cidade, Ulysses Tassinari (PV) conheceu a Santa Casa e foi recebido por seu presidente, Erivelto Chapecó, que lhe entregou um pedido de recursos no valor de 214 mil reais, destinados à ampliação do prédio do hospital e aquisição de equipamentos. O parlamentar assumiu o compromisso de enviar o ofício ao governador Geraldo Alckmin. Assim, poderá avaliar a possibilidade de atender a solicitação.

Tassinari também aproveitou para visitar os idosos e ver de perto o trabalho do Lar São Vicente de Paulo. "Entrei na política com o intuito de trabalhar para o desenvolvimento da saúde, principalmente das Santas Casas e de entidades assistências, pois, como médico, conheço a problemática de perto", afirmou.

Na câmara municipal, Tassinari foi recebido pelo presidente da casa, Maryel Garbelotti, parlamentares, cidadãos e membros da executiva do PV, que fizeram um apelo ao deputado para que a rodovia entre Fartura a Taquarituba (SP-249) e a que liga Fartura a Piraju (SP-257) sejam recapeadas. O deputado adiantou que já esteve na Secretaria Estadual de Logística e Transportes para tratar da situação precária das estradas e foi informado que a intenção do governo é recuperar as rodovias estaduais da região. "Não tenham dúvida de que tudo que estiver ao meu alcance será feito", garantiu. (pm)



ulyssestassinari@al.p.gov.br

alesp