Prefeitos pedem reformas em vicinais


13/04/2011 17:30

Compartilhar:

Rosseti e Bragato (à esq.) com prefeitos e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BRAGATOVICINAISz.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou os prefeitos de Presidente Epitácio, José Furlan (DEM), e Lutécia, Evaldo Barquilha (DEM), no dia 6/4, em audiência com o secretário adjunto dos Transportes, Moacir Rossetti. Os prefeitos encaminharam pedidos de recapeamento de estradas vicinais em seus municípios.

Furlan reivindica o recapeamento de 28 quilômetros da vicinal que liga os municípios de Presidente Epitácio, Panorama e Pauliceia, cidades localizadas às margens do Lago da Hidrelétrica Sérgio Motta, no Rio Paraná, onde se concentra um grande número de cerâmicas na região.

O prefeito de Lutécia encaminhou a solicitação de recapeamento de duas estradas vicinais num total de 12 quilômetros. O deputado Bragato que agendou a audiência ressaltou que as vicinais são importantes para a economia dos municípios, utilizadas principalmente no transporte da produção de cerâmicas e dos pequenos agricultores.

Os pedidos foram bem recebidos pelo secretário-adjunto que ficou de analisá-los para dar andamento. Acompanharam a audiência o presidente da Câmara de Presidente Epitácio, José Carlos Tedesco Botelho (PV), o vereador Fabrício Duarte Rocha (PV) e o vereador de Lutécia, Adauto Gérson da Silva Vieira (PT).



mbragato@al.sp.gov.br

alesp