Reunião com representantes da Vila Socialista na CDHU


05/04/2010 16:39

Compartilhar:

José Augusto (de terno) e moradoras em reunião na CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/JOSEAUGUSTOCDHU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Augusto (PSDB) e representantes de conjuntos habitacionais da Vila Socialista, em Diadema, se reuniram com uma equipe técnica do Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), órgão da Secretaria de Estado da Habitação, para reivindicar melhorias em 17 prédios construídos pelo governo do Estado na década de 90.

A CDHU ouviu os apelos do deputado e informou que fará obras de segurança, como luz de emergência, para-raios, demarcação de extintores, escadas etc. Segundo os técnicos da CDHU, essas obras serão importantes para os moradores dos 544 apartamentos.

A Secretaria Estadual de Habitação também ficou de fazer um estudo sobre os débitos em atraso. Segundo a representante dos moradores na reunião, Maria Dolores Helena Araújo, muitas famílias passam por dificuldades financeiras e, por isso, não conseguem arcar com as prestações.

José Augusto saiu satisfeito da reunião. Segundo ele, as obras de segurança permitirão a regularização dos imóveis. "Felizmente, a CDHU se mostrou sensível às nossas reivindicações", disse o deputado.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp