Parceria com jovens de São Miguel


09/03/2010 16:20

Compartilhar:

Donisete Braga (centro) cumprimenta jovem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEBRAGAJOVENS3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jovens de São Miguel, bairro da zona leste de São Paulo, estão em sintonia com o mandato do deputado Donisete Braga (PT). O parlamentar tem dado todo apoio à Associação Comunitária Meninos de São Miguel e, no dia 6/3, participou das atividades da entidade, que inclusive fez um relato dos trabalhos que vem realizando.

Presidida por Amara Figueiroa, a Meninos de São Miguel oferece cursos diversos, inclusive de cidadania e atividades esportivas, entre outros. Mais de 150 jovens estiveram presentes. O deputado também conheceu algumas das 100 crianças e adolescentes que vão participar, a partir deste mês, do projeto de Esporte Social, conquistado por meio de emenda do deputado. O projeto vai durar um ano e os jovens terão inúmeras atividades de esporte e lazer.

Além do deputado Donisete Braga, estiveram presentes também o deputado federal José Mentor e os líderes comunitários Alessandro Guedes, José Carlos Medeiros, Welington Bezerra e Silvio Pinheiro e Antonio Hermes.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp