Compromissos com a região de Prudente


30/06/2011 16:58

Compartilhar:

Alckmin cumprimenta Ed Thomas pelo seu trabalho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMAS30junho.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A crescente e decisiva força política do deputado Ed Thomas, líder do PSB, apresentando a urgente necessidade de priorizar investimentos para toda a região Oeste paulista faz o governador Geraldo Alckmin estar em Presidente Prudente nesta sexta-feira, 1º/7. Ele cumprirá extensa agenda de compromissos com prefeitos, lideranças políticas, empresariais e diversos segmentos da sociedade e de órgãos públicos. Segundo o parlamentar, "é uma ótima oportunidade para que o governo do Estado mantenha seus compromissos assumidos com esta região, atendendo prioritariamente as reivindicações dos municípios, em benefício de seus moradores".

Ed Thomas ressalta o compromisso do ex-governador José Serra com o seu trabalho: "Inúmeros benefícios solicitados por este deputado foram incrementados nos 60 municípios da nossa região em setores essenciais como a saúde com a instalação do Hospital Regional, do AME e também na educação, com novos cursos nas Etecs e Fatecs, na habitação, com novos conjuntos habitacionais, entre outros benefícios. Assim esperamos continuar com Alckmin, investindo mais na qualidade de vida e bem estar de todos os paulistas", conclui.



dethomas@al.sp.gov.br

alesp