Osvaldo Cruz comemora aniversário


07/06/2011 09:51

Compartilhar:

Parlamentar discursa durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BRAGATOOSVALDOCRUZx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou, no domingo, 5/6, o desfile cívico-militar em comemoração ao 70º aniversário de Osvaldo Cruz. O evento contou com a presença de milhares de pessoas e apresentações de bandas marciais, corporações militares, escolas, entidades assistenciais e cavalgada, entre várias atrações.

Bragato agradeceu ao prefeito Walter Martins pelo convite e declarou que prosseguirá trabalhando para que o município continue recebendo a atenção do governo do Estado.

O deputado recebeu do prefeito Martins e do vice-prefeito Luiz Gumieiro uma lembrança, simbolizando os 70 anos da cidade. "É uma homenagem simples, em nome da população, para quem tanto ajuda Osvaldo Cruz", afirmou o prefeito.

No desfile, se apresentaram os soldados do Tiro de Guerra, bandas municipais de Osvaldo Cruz, Adamantina e Junqueirópolis, representantes de projetos sociais como o Proerd (de prevenção às drogas nas escolas) e de ciclismo mirim - ambos em parceria com a Polícia Militar -, a Apae e escolas. Foram prestadas homenagens a todos os prefeitos que administraram Osvaldo Cruz.

No final foi distribuído para a população um bolo de 70 metros de comprimento. Osvaldo Cruz completou o 70º aniversário no dia 6/6. (pm)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp