Repasse de R$ 600 mil garante obras de infraestrutura


23/05/2011 16:49

Compartilhar:

A vereadora Rita Baiana, o deputado Edmir Chedid e o prefeito José Roberto Zem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CHEDID600MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado afirmou que vai repassar R$ 600 mil para obras de infraestrutura em Bragança Paulista, Morungaba, Piracaia e Socorro. A liberação dos recursos, que atende a requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM), será efetuada por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

A verba será destinada para obras de pavimentação de vias públicas, conforme relatório apresentado pelo parlamentar ao Poder Executivo. Somente em Socorro os recursos serão empregados na reforma de uma quadra poliesportiva municipal, no bairro dos Rubins.

Em Morungaba, serão asfaltadas as ruas Elias de Assis e Sebastião Tito, na Vila Mariana. "Estas são as duas únicas ruas do bairro que ainda não foram pavimentadas. Por isso, estamos felizes com a liberação dos recursos financeiros do Estado por intermédio do deputado Edmir Chedid", disse o prefeito José Roberto Zem.

Há cerca de dez anos, o parlamentar liberou recursos para outras vias da Vila Mariana, recordou a vereadora Rita de Cássia Gomes Deroca (Rita Baiana). "Foi o deputado Edmir Chedid que destinou recursos para a pavimentação da Vila Mariana. Agora, nós recebemos esta informação, que vai resultar em melhorias para o município e colocar fim a uma longa espera da própria comunidade", finalizou. (mlf)



echedid@al.sp.gov.br

alesp