Jundiaí e região participam da discussão do Orçamento Estadual 2012


13/10/2011 12:34

Compartilhar:

Ary Fossen e Vitor Sapienza na Comissão de Fananças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ARYFOSSENJUNDIAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os debates sobre o Orçamento Estadual de 2012 serão retomados nesta sexta-feira, 14/10, às 10 horas, na Audiência Pública que acontece o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Jundiaí. A inclusão do município foi feita por Ary Fossen (PSDB), membro titular da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa. A série de reuniões, para debater o orçamento, teve início em 19 de agosto, em Presidente Prudente, dinâmica que acontece desde 2005.

Para o deputado jundiaiense Ary Fossen, a inclusão de Jundiaí reflete o destaque que o município e sua região têm no Estado. "Com a criação da Aglomeração Urbana, Jundiaí se torna, ainda mais, pólo de desenvolvimento e investimento do Estado. Dessa forma, é de extrema importância a participação popular, tanto do jundiaiense, como de toda a nossa região", ressaltou.

Responsável pela organização do evento, o deputado Ary Fossen reforça a importância da participação popular. "No auditório do Ciesp poderemos acomodar confortavelmente mais 200 pessoas. É uma oportunidade de a região apresentar as suas sugestões, assim como outras cidades fizeram. O Ciesp fica na Projetada, nº 08, Vila Hortolândia, e os trabalhos terão início às 10 horas," finalizou.(da)



afossen@al.sp.gov.br

alesp