Encaminhado ofício para construção de Delegacia de Polícia em Hortolândia


04/11/2009 10:15

Compartilhar:

Reunião na Secretaria de Segurança Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ANAPERUGINIPOLICIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ana Perugini (PT) encaminhou, por meio do Gabinete do Interior (GIAP), o ofício nº 048/2009, que solicita a construção de Delegacia de Polícia na cidade de Hortolândia, Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O ofício encaminhado cita a necessidade de aumentar o efetivo policial de Hortolândia para suprir a demanda de investigações na região, além de tratar de outras questões relacionadas ao combate da criminalidade na RMC. O pedido foi entregue diretamente para o secretário de Segurança Pública do Estado, Antonio Ferreira Pinto, que prometeu analisá-lo com acuidade.

"É importante que uma cidade como Hortolândia, com população superior a 200 mil habitantes, receba essa unidade. Acredito que o novo secretário vai olhar com atenção esse pedido e espero ter novidades sobre essa situação em breve", afirmou a parlamentar.

Além da deputada, participaram da reunião o prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini, a vereadora, Renata Belufe, o Cel. Osny José Rodrigues da Silva, secretário municipal de Segurança Pública do município de Hortolândia, e outras autoridades regionais.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp