Eventos com líderes e jovens


16/03/2009 16:57

Compartilhar:

Bispo Paulo Moura e José Bruno <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/JOSEBRUNOLIDERES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bruno (DEM) participou de eventos com pastores, líderes evangélicos e jovens. O primeiro aconteceu no dia 12/3, em São Paulo, quando a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) realizou o café de confraternização que deu início às atividades da entidade para o ano de 2009. No evento, onde compareceram cerca de 2 mil pessoas, o deputado anunciou diversas audiências públicas sobre o tema pedofilia, que fará em cidades da grande São Paulo e do interior.

O evento contou com a presença de renomados líderes evangélicos, como Estevam Hernandes, Sônia Hernandes, Paulo Moura, Agenor Duque, Roberto Carlos Cruvinel, e Jose Dinarte Barbosa. Também estiveram presentes o vereador Marcelo Aguiar e o deputado federal Geraldo Tenuta (DEM/SP).

Na tarde do mesmo dia, José Bruno foi homenageado pela nova diretoria da Ordem dos Músicos do Brasil, onde recebeu certificado e troféu. "Estou muito feliz por essa homenagem e parabenizo aos novos membros dessa diretoria", declarou o parlamentar, que teve seu nome indicado pelo delegado fiscal Oséias Brandão e acatado pelo delegado-geral Milton José de Souza.

No sábado, 14/3, José Bruno esteve em Guarulhos, convidado como preletor em evento promovido pela Cieab. Estiveram presentes 140 pastores, além de autoridades como a deputada federal Janete Pietá (PT/SP).

No final do dia, José Bruno fez apresentação com sua banda de rock Resgate para cerca de 800 pessoas no evento Canto das Tribos, promovido pelo grupo de jovens Projeto Amar, da Igreja Renascer. O show, que aconteceu no Parque da Juventude de São Paulo, apresentou os mais variados estilos musicais, como reggae, rap e axé.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp