Vereadores de Monte Aprazível pedem recursos para Santa Casa


12/05/2011 09:43

Compartilhar:

Sapienza (6º da esq. para dir.) em Monte Aprazível<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/SAPIENZASANTACASAn.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) esteve em visita a Monte Aprazível, onde conversou com vereadores e dirigentes da Santa Casa, no final da semana passada. Sapienza esteve também numa tecelagem a convite do proprietário, Antonio Duran. Os vereadores Jean Vinicius e Jorge Mendes entregaram ofícios ao deputado, nos quais solicitam a elaboração de emendas parlamentares para a liberação de recursos para Santa Casa e outros destinados à construção da sede do grupo da terceira idade. O provedor da Santa Casa, Osvaldo Pancieira discorreu sobre as dificuldades financeiras da entidade e a necessidade de equipamentos.

Vitor Sapienza destacou sua luta em busca de recursos para essas instituições, inclusive para a Santa Casa de Monte Aprazível. O parlamentar se comprometeu a continuar contribuindo com a entidade.(da)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp