Prestação de contas do 1º semestre de mandato


26/10/2011 17:53

Compartilhar:

Caramez (dir.) na Câmara de Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/CARAMEZprestaCitapevi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão na Câmara Municipal de Itapevi, no dia 18/10, o deputado João Caramez (PSDB) realizou prestação de contas dos primeiros seis meses de seu quarto mandato na Assembleia Legislativa. No pronunciamento, falou das ações na Casa de Leis, dos investimentos do governo do Estado na região, por seu intermédio, e salientou a necessidade de agilidade, por parte da prefeitura de Itapevi, na definição da área para efetivação do convênio para a construção da escola técnica profissionalizante.

Em junho passado, em resposta ao pedido de Caramez, no lançamento das obras do Corredor Metropolitano Itapevi/São Paulo, em Itapevi, o governador Geraldo Alckmin anunciou que o Estado irá construir uma escola técnica do Centro Paula Souza no município assim que a Prefeitura de Itapevi ceder a área.

Além de mostrar o seu trabalho municipalista, o deputado falou de sua atuação como coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, que obteve grande vitória no início do mês com a criação da Subsecretaria Estadual de Mineração, e da Frente Parlamentar de Hidrovias, que tem o objetivo de estimular e desenvolver o transporte hidroviário.

Outro destaque de Caramez foi a aprovação da Lei 14.472, de sua autoria, que obriga os cinemas de São Paulo que exibem filmes em terceira dimensão (3D) a higienizar e embalar individualmente os óculos.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp