Palestra para empresários


02/07/2007 18:42

Compartilhar:

Deputado José Bruno fala para 700 empresários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Jose Bruno congress empresa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O I Congresso Empresarial, realizado pela Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (Arepe), aconteceu durante todo o sábado, 30/6, no Hotel Intercontinental em São Paulo. Palestrantes renomados como Sara Biava, Alberto Oliveira, o consultor americano Tommy Nelson e o deputado José Bruno (DEM) falaram a uma platéia de 700 empresários e profissionais vindos de várias partes do país, como Rio de Janeiro, Bahia e Recife.

Sob o tema "Deixe um Legado", os pales­trantes trouxeram ensinamentos e orientações empresariais adquiridas no mercado corporativo e em experiências profissionais dos executivos, líderes e empresários que conduziram o evento. "É muito saudável que os profissionais e empresários participem de eventos como esse, onde obtêm conhecimentos e informações do mundo corporativo, além de se relacionarem com outros homens e mulheres de negócios", declarou José Bruno, que é formado em engenharia civil pelo Mackenzie.

Com uma estrutura apoiada em audiovisuais e material impresso, o congresso superou as expectativas dos organizadores ao receber tão grande número de participantes. "Por ser o primeiro encontro que realizamos, não esperávamos que houvesse tanto interesse, já que não havia uma referência anterior. Mas o sucesso do congresso nos anima a realizar ainda este ano uma feira de exposições com todos os produtos e serviços que estas empresas e profissionais oferecem", avisou o deputado José Bruno.

Temas como Pensamento integral " cinco passos para criar , por Alberto Oliveira; Como entender os novos tempos", por Sara Biava e Liderança servidora, por Tommy Nelson, trouxeram esclarecimentos sobre o mundo dos negócios e sobre as corporações. Palavras como excelência, gestão, visão, empreendedorismo, oportunidade e liderança permearam todos os discursos. O congresso empresarial foi dividido em palestras, networking, coffebreak, rodada de negócios e encerramento feito pelo deputado José Bruno, que discorreu sobre como ser o melhor naquilo que se faz e o propósito de ser um empresário.

josebruno@al.sp.gov.br

alesp