Inaugurada DDM de Barueri


05/10/2005 11:00

Compartilhar:

Deputada Rosmary Corrêa, Sonia Furlan, Dra. Isabel Cristina Ferraz, Dr. Marco Antonio Desgualdo, Dr. Nelson Silveira Guimarães e Rubens Furlan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Delrose DDM de Barueri.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Rosmary Corrêa

A deputada Rosmary Corrêa (PSDB) participou da inauguração de mais uma delegacia de polícia em defesa da mulher no município de Barueri. A nova delegacia, de número 126, atenderá, além de Barueri, as comunidades de Santana do Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, regiões da Grande São Paulo.

Estiveram presentes ao evento o delegado geral de Polícia, Marco Antonio Desgualdo, o diretor do Demacro, Nelson Silveira Guimarães, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e sua esposa Sonia Furlan.

Durante a solenidade, a deputada após desejar sucesso para a delegada titular Isabel Cristina Ferraz e toda a sua equipe, disse que "no ano em que a Polícia Civil do Estado de São Paulo comemora 100 anos, a cidade de Barueri inaugura sua delegacia de defesa da mulher, uma antiga reivindicação da comunidade que hoje se torna realidade."

A deputada (ou delegada Rose, como é mais conhecida) iniciou sua carreira profissional como escrivã e, depois, delegada de polícia. Em 1985 foi escolhida para comandar o projeto de implantação da 1º delegacia de defesa da mulher, pioneira no mundo, hoje completando 20 anos de sucesso.

delrose@al.sp.gov.br

alesp