Deputada instala núcleo de mulheres do PSDB em Santos


25/08/2005 09:56

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary  entre o prefeito de Santos, João Papa, e o presidente da Câmara, Paulo Barbosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Amary visita santos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve nesta sexta-feira, 19/8, em Santos, onde manteve contato com o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Gomes Barbosa (PSDB), e, também, na prefeitura santista, onde foi recebida pelo prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB). À noite, ela instalou, oficialmente, o núcleo municipal das mulheres do PSDB.

A regionalização do Porto de Santos e as ações políticas desenvolvidas pela prefeitura e pela Câmara Municipal na baixada foram os temas da conversa. Outros temas foram a atual política do governo federal e de recursos necessários para os setores da educação, segurança e saúde daquele município.

Apesar de eleita pela região de Sorocaba, a deputada Maria Lúcia Amary também vem trabalhando em benefício de Santos, cidade em que nasceu, e dos municípios litorâneos. Recentemente, a parlamentar, que integra a Comissão dos Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa, reuniu-se com o secretário estadual da Segurança, Saulo de Castro Abreu Filho, quando solicitou o aumento do número de contingente das polícias Civil e Militar, viaturas e equipamentos para as corporações instaladas na cidade de São Sebastião.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp