Deputado luta por melhorias em Barrinha


08/05/2009 19:03

Compartilhar:

Patricia Binhardi, Benedito Martins, Antonio Kinoshita e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ENGLERARTESIANO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita a Barrinha, o deputado Roberto Engler (PSDB) assumiu o compromisso de lutar pela construção de uma creche no bairro da CDHU e de um poço artesiano que estabilize e garanta o abastecimento de água na cidade.

As duas obras foram solicitadas pelo prefeito Said Saleh (PMDB) e pela vereadora Patrícia Binhardi (PSDB). "Cada uma das solicitações terá caminhos diferentes. A busca do poço artesiano, importantíssima prioridade apontada, ainda será definida", disse Engler.

O deputado esteve na Casa do Caminho, onde foi recebido pelo presidente Benedito Martins Silva e reviu o trabalho desenvolvido pela entidade na recuperação de dependentes de álcool e drogas. Por solicitação do presidente da Câmara Municipal, Antonio Mituyoshi Kinoshita (PMDB), o tucano assumiu o compromisso de lutar pela liberação de R$ 30 mil para a aquisição de equipamentos para a instituição.

Engler ainda quer conseguir a liberação de dois veículos: um para o transporte de pacientes de câncer ajudados pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Barrinha (AVCC) e outro para a entidade dirigida pelo vereador Júlio da Pizzaria (PV), que distribui frutas e verduras a famílias carentes.



rengler@al.sp.gov.br

alesp