Deputado reinaugura ginásio em Ituverava


15/02/2008 17:51

Compartilhar:

Roberto Engler, Claury Alves da Silva e Mário Matsubara <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER ITUVERAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presença do secretário estadual de Esportes Claury Alves da Silva e do deputado Roberto Engler (PSDB), o prefeito de Ituverava, Mário Matsubara (PSDB), reinaugurou nesta sexta-feira, 15/2, o Ginásio Municipal de Esportes. A cobertura do ginásio foi totalmente trocada, assim como o assoalho da quadra, que acabou danificado por antigas goteiras. Os sanitários também foram reformados.

As obras da reforma, que custaram R$ 220 mil, duraram seis meses. O município arcou com R$ 120 mil e o restante foi bancado pelo governo estadual, depois de solicitação e intermédio de Engler. Durante o discurso de inauguração, o prefeito de Ituverava ressaltou o bom trabalho realizado à frente da cidade e fez questão também de agradecer ao "deputado e amigo Roberto Engler" pela colaboração nesta e em outras ações do Estado.

A Engler coube reafirmar a parceria com Matsubara e desejar à comunidade ituveravense bom proveito do novo espaço esportivo. "Sei que aqui serão lapidados talentos, condicionados atletas e formados homens. Espero que as atividades físicas e esportivas sejam ainda melhor praticadas, mas sei que também serão aperfeiçoados valores importantes de caráter e integração, como o companheirismo, solidariedade e fraternidade. Parabéns ao prefeito Mário e parabéns a Ituverava", disse o deputado.

O deputado ainda fez questão de agradecer ao secretário dos Esportes e ao governador José Serra pelos investimentos na região. "Quero cumprimentar meu amigo Claury e, com isso, estender também os cumprimentos ao governador Serra, que tem acatado as indicações que temos feito por todas as cidades da região", finalizou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp