Verba para pavimentação em São Roque


08/01/2010 16:54

Compartilhar:

Efaneu Nolasco e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CARAMEZEFANEU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) e o prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco, assinaram no dia 7/1, convênio para liberação de R$ 750 mil destinados à pavimentação asfáltica e drenagem da rua Aniz Gebara e da estrada Taipas de Pedra, no distrito de São João Novo. O convênio foi assinado na Secretaria de Estado de Economia e Planejamento com a responsável pela Unidade de Articulação com Municípios (UAM) e Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), Ivani Vicentini.

De acordo com o prefeito, a obra contribuirá para o desenvolvimento do município, pois a estrada serve de acesso para empresas do ramo de exportação de rãs e embaladora de produtos orgânicos e hidropônicos. "Esta obra garantirá o desenvolvimento, possibilitando a criação de 200 empregos", disse. "É importante esta percepção do deputado Caramez que nos ajudou a conquistar este recurso para melhorar esse acesso e assim garantir o crescimento desses segmentos."

"Fico feliz por intermediar este recurso e garantir esta benfeitoria para a população de São Roque que sempre me recebeu de braços abertos. Tenho com a cidade uma grande identificação, por isso, nada mais justo do que continuar lutando e ajudando o prefeito Efaneu a garantir o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população", salientou Caramez.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp