Deputado recebe Tobias, ex-jogador do Corinthians


23/04/2010 17:36

Compartilhar:

Donisete Braga e José Benedito, o Tobias do Corinthians<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/DONISETEEXJOGADOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) recebeu na tarde desta quarta-feira, 14/4, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do ex-jogador José Benedito, o Tobias do Corinthians, atualmente presidente da Seleção Brasileira de Masters. Tobias veio pedir o apoio do deputado para o Núcleo de Reinserção Social e Produtiva (Casa João Moura), entidade que ampara moradores de rua e dependentes químicos.

O ex-jogador convidou o deputado a participa no dia 5/6, a partir das 12 horas, de uma grande festa na quadra da Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro, destinada a angariar fundos para a entidade. A festa será animada pela Bateria da Gaviões e Grupo de Pagode. Jogadores e torcedores do timão stão sendo convidados.

Tobias explicou ao deputado que vem tocando a entidade em parceria com os também ex-jogadores José Maria e Geraldão, do Corinthians, Xaxa, da Portuguesa e Dudu, do Palmeiras. A Núcleo de Reinserção e Produtiva fica na rua João Moura, 425, bairro de Pinheiros.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp