Convênios Pró-Estrada serão analisados pela CODASP


27/07/2011 09:36

Compartilhar:

Jairo Júnior, Itamar Borges, Luis Antônio Nais e Emílio Bizon Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ITAMRABORGESproESTRADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve, na quarta-feira, 20/7, com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP), Jairo de Almeida Machado Júnior, para tratar do Consórcio Pró-Estrada. Na audiência estiveram presentes os prefeitos de Dois Córregos e de São Sebastião da Grama, Luiz Antonio Nais (Buchinha) e Emílio Bizon Neto, respectivamente.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Agricultura (Atividades Econômicas), demonstrou sua preocupação com os mais de 70 consórcios existentes em todo o Estado. "Muitos desses convênios estão prestes a vencer e existe uma grande preocupação das prefeituras para sua redefinição: se continuam, se serão ampliados ou extintos" disse Itamar Borges.

Os prefeitos Buchinha e Emílio, juntamente com o deputado, solicitaram apoio ao presidente da CODASP, a fim de que esse impasse possa ser resolvido sem que os consórcios sejam prejudicados.

De acordo com o deputado, o presidente da CODASP se prontificou a analisar todos os consórcios e encaminhará sugestão ou proposta à Secretaria de Agricultura e Abastecimento e ao governador.





itamarborges@al.sp.gov.br

alesp