Ataques do PCC

Opinão
10/07/2006 16:05

Compartilhar:

Afanasio Jazadji<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Afanasio Jasadji2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Estado de São Paulo continua vivendo em clima de guerra de guerrilha. Bandidos tidos até como pés-de-chinelo, de dentro das cadeias, estão colocando nosso governo de joelhos.

Incrível a passividade, para não dizer a covardia, de alguns dos nossos chefes de polícia. Os sistemas de inteligência se mostram os mais burros do mundo.

Se os inimigos já estão devidamente identificados, sabe-se seus nomes, apelidos e até domicílios (dentro das penitenciárias), como justificar a tibieza dos que se arrogam em defender a sociedade?

Quantos policiais mais, agentes penitenciários e até gente do povo precisarão ser trucidados, caçados em suas próprias casas, para que a vergonha na cara empurre para o enfrentamento nossas frouxas autoridades?

Brios e mãos à obra, gente!



Afanasio Jazadji* é deputado estadual pelo PFL e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp