Parlamentar participa de solenidade e recebe comenda


06/05/2009 18:04

Compartilhar:

Helenilda Santos e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GIRIBONIDELEGACIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) foi o convidado de honra em solenidade de implantação das primeiras delegacias regionais de imprensa do Estado, realizada na Assembleia, em 5/5. O deputado recebeu os prefeitos das regiões onde serão implantadas essas delegacias.

Organizado pelo Sindicato das Micro e Pequenas Empresas de Imprensa do Estado de São Paulo (Sindmei), o evento contou também com a presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), presidentes de câmaras municipais e de empresários do setor.

As delegacias regionais do Sindimei têm como objetivo defender os interesses dos empresários de imprensa dentro de cada região do Estado, disseminando informações e noticiando os mais importantes fatos locais. Agregando ideias e anseios, negociando benefícios e orientando juridicamente as empresas de comunicação, as delegacias também promoverão melhorias nas condições de vida e de trabalho de seus representados, promovendo cursos especializados e firmando convênios públicos e privados.

Além dos prefeitos dos municípios sede de cada delegacia " que diplomaram os seis delegados indicados " a cerimônia contou também com a presença de Henrique Toioda, diretor do Conselho Nacional do Mérito Cívico, Walter Roberto Braga, fundador do Sindmei, do empresário Guilherme Mussi e do advogado Paulo Cremonesi. Ao todo serão seis regiões que irão receber as delegacias de imprensa, englobando cerca de 33 municípios.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp