Instalação de Etec em Salto do Pirapora


06/04/2009 18:22

Compartilhar:

Joel Haddad, Geraldo Alckmin e Maria Lúcia Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/AMARYSALTOPIRAPORA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e o prefeito de Salto de Pirapora, Joel Haddad. Na ocasião, Amary entregou um ofício ao secretário com o pedido de instalação de Etec na cidade de Salto. Para a parlamentar, a criação de uma Etec seria importante para o desenvolvimento da região e para aqueles que utilizam ônibus para estudar em Sorocaba. "É preciso que as cidades tornem-se cada vez mais independentes em relação à cidade polo, que é Sorocaba", disse. Alckmin concordou com a parlamentar, e pretende criar as chamadas "classes avançadas", que ainda não são Etecs, pois são subordinadas às escolas técnicas sorocabanas. "Mas esse é o primeiro passo para a criação da Etec em Salto de Pirapora. Foi assim em Votorantim", lembrou.

Alckmin cumprimentou Maria Lúcia Amary por sua luta por Etecs na região. "Essa mulher é um exemplo no que diz respeito ao fomento de Etecs", disse ele.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp