Câmara de Itariri concede título de cidadão


15/04/2010 16:36

Compartilhar:

Vereador Jair de Souza e deputado Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/LUCIANOITARIRENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Itariri com o título de cidadão itaririense. A proposta foi do vereador Jair de Souza, que entregou o título ao deputado.

"Conheci o Luciano quando ele era presidente da Câmara de São Vicente, e nossa amizade se estreitou nos últimos anos", explicou Jair de Souza. "Desde então, o deputado Luciano vem sendo um grande aliado nosso, sempre lutando por Itariri junto ao governo do Estado".

Batista fez questão de agradecer a homenagem. "Sou muito grato e estou muito feliz por estar aqui recebendo esse título", disse. "Agradeço muito aos vereadores por tamanha honraria", completou.

O vereador lembrou uma emenda parlamentar do deputado Luciano Batista para a construção de um posto de saúde que atende a população do distrito de Ana Dias. "Lutamos muito na Assembleia para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e conseguimos trazer esse posto de saúde para Itariri, com médicos, dentistas e serviço de qualidade para a população", concluiu o deputado.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp