Apoio a ato de servidores da Segurança Pública


29/01/2010 17:55

Compartilhar:

 Giannazi faz uso da palavra durante manifestação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/GIANNAZIATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ato realizado o último dia 26, no vão livre do Masp, na avenida Paulista, organizado por várias entidades representativas dos servidores da Segurança Pública, em defesa de melhores salários e condições de trabalho e, sobretudo, em defesa da segurança pública para a população do Estado, teve a participação do deputado Carlos Giannazi (PSOL).

Os servidores também reivindicaram o cumprimento da data-base salarial, a incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) e a reestruturação do plano de carreira.

Giannazi disse que desde a histórica paralisação da polícia civil em 2008, o governo prometeu enviar um projeto com um novo plano de carreira, fato que até hoje não ocorreu. A insensibilidade do governo diante das lutas e das necessidades de todos os funcionários públicos fica patente em manifestações como essas.

O deputado, firme em seus propósitos de acompanhar as propostas do funcionalismo público " que em última análise são propostas que beneficiarão a população paulista " criticou a política salarial fundamentada exclusivamente em gratificações e bonificações, que não são incorporadas ao salário base, prejudicando os servidores da ativa, aposentados e pensionistas.



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp