Inauguração de 108 casas em Rancharia e Regente Feijó


11/06/2010 18:22

Compartilhar:

Bragato na inauguração do conjunto habitacional em Espigão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/BRAGATOCASAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, em 10/6, das inaugurações de 108 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) nos municípios de Rancharia e Regente Feijó, região de Presidente Prudente.

Em Regente Feijó, foram inauguradas 54 casas do conjunto habitacional Yuiti Nakashima, localizado no distrito de Espigão. Os conjuntos possuem infraestrutura de água, energia elétrica, asfalto além de jardinagem. As casas são de dois quartos, aquecimento solar para chuveiro, piso de cerâmica e forro de PVC. A prefeitura ainda construiu muros separando as propriedades.

Compareceram ao evento autoridades do município, o vice-prefeito José Ferreira, o presidente da Câmara, Waldomiro Malacrida, vereadores e familiares do homenageado: a viúva Toyoko e o filho Celso Nakashima.

O deputado destacou o trabalho do ex-prefeito Marco Rocha e do atual, Arlindo Fantini, na implantação e conclusão dos conjuntos. Bragato intermediou com a Secretaria da Habitação a retomada da obras, que começaram pelo sistema mutirão há mais de dois anos. Em 2009, as obras do conjunto foram reiniciadas por uma empreiteira contratada pelo Estado.

Em Rancharia, Bragato participou com o prefeito Alberto César Centeio de Araújo, vereadores e demais autoridades da inauguração de 54 casas, nove localizadas na sede do município e 45 no distrito de Gardênia. O presidente em exercício da CDHU, Antonio Carlos Trevisan, compareceu às cerimônias e ressaltou o trabalho de Bragato na viabilização das casas para Rancharia e Regente Feijó.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp