Assessoria Policial Militar da Assembleia presta homenagem à mulher
A Assessoria Policial Militar da Assembleia Legislativa (Apmal) comemorou na manhã desta quinta-feira, 8/3, a passagem do Dia Internacional da Mulher. Sob a presidência do chefe da assessoria, coronel PM. José Luís Martins Navarro e acompanhado de oficiais, o efetivo de policiais militares da Casa, composto por homens e mulheres reuniu-se no auditório Teotônio Vilella.
O coronel Navarro ressaltou o orgulho de todos os integrantes da Apmal em dividir com as policiais militares femininas o trabalho diário de prestar diversos serviços à comunidade e ao Parlamento paulista. Navarro destacou o valor da mulher policial militar, lembrando a jornada de trabalho dupla dessas mulheres. "Além do trabalho policial, essas mulheres ainda carregam consigo a responsabilidade de zelar por sua família, marido, filhos, somado aos cuidados com o lar, sempre dispostas para o bem e ações corajosas", disse.
Como parte da homenagem, as policiais militares femininas assistiram a apresentação de um vídeo e a leitura de textos alusivos à data.
O deputado Milton Vieira (PSD) participou do evento e enfatizou o trabalho realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo a toda comunidade paulista, segundo o parlamentar "importante e necessário". Em especial, elogiou o que a Apmal, por intermédio de seus integrantes, faz pela segurança da Casa Legislativa, dos funcionários e parlamentares. Encerrou o discurso com ênfase às atividades dos serviços prestados pelas policiais femininas, às quais entregou uma lembrança, referindo-se à "virtuosidade" da mulher.
O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, enviou mensagem às policiais militares da assessoria do Legislativo paulista, parabenizando-as "por mais este dia especial". Segundo o presidente, "todas são merecedoras de homenagens nesta data, pela força, garra e coragem com que exercem tão valiosa função."
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações