Deputado participa da entrega de centro de educação infantil no M"Boi Mirim


06/03/2012 12:53

Compartilhar:

Milton Leite durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/MILTONLEITEEDUCACAOINFANTIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Leite Filho (Democratas) participou na última quarta-feira, 29 de fevereiro, da entrega de 160 vagas da nova unidade do Centro de Educação Infantil Cedro do Líbano, Cedrinho VI. O CEI vai receber crianças da região de 2 a 4 anos de idade, em tempo integral.

O deputado foi convidado para participar do evento, pelos relevantes trabalhos e apoio à instituição Associação Cedro do Líbano de Proteção a Infância desde o exercício do seu primeiro mandado parlamentar. No discurso de entrega, Milton Leite Filho falou que "atitudes assertivas como esta tornam a região cada vez melhor, pois apenas a educação de qualidade pode transformar a sociedade". Também participaram do evento o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e o secretário de educação Alexandre Schneider.

Para Milton Leite Filho "o Democratas acredita que a força das novas ideias é que será capaz de mudar o nosso país. E isso só será possível se investirmos em educação de qualidade, como temos feito, em acreditar na parceria com o Cedro. Temos trabalhado e investido para que centros de excelência em educação se espalhem em nosso Estado". (pm)



mleite@al.sp.gov.br

alesp