Vinícius conquista recurso para Oriente


12/07/2007 18:26

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha, recebeu na última semana o prefeito de Oriente Toninho Moris, o vice-prefeito Rubens Vieira e o vereador Sérgio Mattar (Salgadinho) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA ORIENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, recebeu na última semana o prefeito de Oriente Toninho Moris, o vice-prefeito Rubens Vieira e o vereador Sérgio Mattar (Salgadinho) para a assinatura de um convênio de R$ 40 mil conquistado por intermédio do deputado.

Foi o segundo convênio, de um total de nove, que o deputado trouxe do governo estadual para assinatura nas entidades beneficiadas. "Levei as reivindicações ao governador José Serra, que me autorizou a trazer os convênios para liberar os recursos. Esse gesto de Serra prova nosso bom relacionamento, de respeito e parceria", disse Vinícius.

De acordo com o prefeito, o dinheiro virá em boa hora e será utilizado para a compra de uma ambulância. "O veículo será fundamental para um melhor atendimento aos pacientes da nossa cidade. Estamos gratos ao deputado Vinícius, que sempre se empenhou em ajudar nossa cidade", disse.

Além da ambulância, o parlamentar informou também que será liberado para Oriente outro importante pedido, R$ 7 mil para a aquisição de um desfibrilador cardíaco. "Cumprimento o deputado pelo trabalho desenvolvido na Assembléia Legislativa. O desfibrilador poupará vidas e é mais um exemplo do compromisso de Vinícius com a população de Oriente", concluiu o vereador que representou o Legislativo na audiência com o deputado.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp