Reitor da Unesp visita Assembleia


06/05/2009 18:11

Compartilhar:

Milton Flávio (dir.) e autoridades da Unesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/MILTONFLAVIOUNESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O reitor da Unesp, Herman Jacobus Cornelis Voowald esteve, em 6/5, na liderança do PSDB na Assembleia Legislativa, onde manteve contato com diversos deputados, entre eles o líder do PSDB, deputado Samuel Moreira, e o vice-líder do Governo, deputado Milton Flávio.

Entre os assuntos abordados estavam a estadualização do Hospital das Clínicas, a implantação da Clínica para Recuperação de Dependentes de Álcool e Drogas e assuntos gerais.

O deputado Milton Flávio, que quando suplente atuou como assessor para assuntos universitários do então presidente da Assembleia, Vaz de Lima, disse a Herman estar muito orgulhoso em poder ajudar a universidade novamente. "Agradeço a confiança por poder ajudar nossa Unesp como assessor parlamentar. Agora, como vice-líder do governo Serra, reafirmo meu compromisso de trabalhar pelas demandas da nossa universidade", disse ele.



miltomflavio@al.sp.gov.br

alesp