Inaugurado Complexo Viário Jurubatuba


12/05/2008 09:27

Compartilhar:

Jorge Caruso, Antonio Goulart, Gilberto Kassab e José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/JORGE CARUSO JURUBATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Caruso (PMDB) participou nesta quinta-feira, 8/5, da inauguração do Complexo Viário Jurubatuba, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O complexo é composto por duas pontes sobre o rio Jurubatuba, a ampliação da avenida Miguel Yunes, a recuperação e a construção dos pontilhões da avenida, a canalização de trechos do córrego Olaria e do córrego IV Centenário e uma nova avenida na região da Cidade Dutra, denominada Isaías Ribeiro da Silva. Pelo menos 600 mil habitantes serão beneficiados.

Para o deputado, a população dos bairros Socorro, Cidade Dutra, Grajaú, Parelheiros, Jardim Ângela e Interlagos receberam uma importante obra que irá aliviar o trânsito e melhorar o deslocamento das pessoas, além de contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

Estiveram presentes o governador do Estado, José Serra, e o prefeito da capital, Gilberto Kassab, entre outras autoridades. Durante discurso, Serra ressaltou a atuação do deputado Caruso. "Faço questão de destacar e agradecer o forte trabalho desenvolvido pelo deputado Jorge Caruso na Assembléia Legislativa, em defesa dos interesses da população de Interlagos e região", disse Serra.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp