Guarda Municipal de Araçoiaba pede ajuda para obter viatura


23/03/2009 11:00

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira com representantes da Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HAMILTONGM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Comandante da Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra, Pedro Gataz, acompanhado pelo GM Cabral, visitou na semana passada o deputado Hamilton Pereira (PT). Na oportunidade, Gataz relatou que a GM de Araçoiaba conta com um efetivo de 39 homens e solicitou apoio de Hamilton para que a instituição consiga uma viatura para a ronda municipal na cidade.

Hamilton destacou a importância e a preocupação com a segurança pública " uma das principais de seu mandato " e comprometeu-se a fazer gestões junto à Casa Civil do governo do Estado. Outra possibilidade aventada pelo parlamentar, para a qual também dispôs-se a trabalhar, é buscar, junto à Receita Federal, uma doação de veículo proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp