Entidades assistenciais de Marília recebem recursos


14/12/2009 18:47

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (3º à dir.) em visita a entidade assistencial<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/VINICIUSCAMARINHACONQUISTAVERBAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais duas entidades assistenciais de Marília recebem recursos do governo estadual graças ao trabalho do 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha: a Associação Casa do Caminho e o Lar da Criança. As assinaturas aconteceram na sexta-feira, 11/12. A Casa do Caminho receberá R$ 50 mil e o Lar da Criança R$ 70 mil.

Para o secretário da Casa do Caminho, Antônio de Brito de Moura Neto, os recursos serão fundamentais para implementar o atendimento aos idosos. "Vamos melhorar as condições da casa, comprando cadeiras de banho, cadeiras de rodas, além de um veículo para o transporte de doações para a entidade", disse Moura Neto.

O Lar da Criança, uma das mais antigas entidades de assistência à criança de Marília, com 60 anos. Sandra Regina de Oliveira Silva, diretora da entidade, afirmou que os recursos marcarão a história da entidade. "O prédio é muito antigo, e, graças ao deputado Vinícius, passará por uma ampla reforma no sistema elétrico. Com isso, teremos mais segurança ao utilizar o espaço".

Camarinha, avaliando seu trabalho, concluiu que, por sua intermediação, mais de 50 entidades já foram atendidas. "Fico feliz em poder auxiliar o terceiro setor, que muito trabalha pela população carente", disse o deputado.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp