Vistoria da reforma do hospital de Mongaguá


09/04/2010 15:35

Compartilhar:

Paulo Wiazowski Filho e Haifa Madi visitam a pediatria do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/HAIFAHOSPIMONGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Mongaguá Paulo Wiazowski Filho e a deputada haifa madi (pdt) vistoriaram as obras no pronto-socorro do Hospital Adoniran Corrêa Campos na última segunda, dia 5/4.

Fechado desde fevereiro do ano passado por falta de condições, o pronto-socorro teve as obras iniciadas na segunda quinzena de março, graças ao convênio firmado, por intermédio da deputada Haifa Madi, com a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil.

"Essa reforma dará um salto de qualidade aos serviços prestados à população", comemorou o prefeito. Ele ressaltou ainda que em nenhum momento a comunidade ficou desatendida, já que a ala fechada é a do laboratório, administração e do pronto-socorro. "Maternidade, pediatria e ortopedia continuam funcionando normalmente", destacou.

A deputada Haifa também comemorou o início das obras do pronto-socorro. "Saúde é um problema que atinge todo o Brasil. Por isso, desde que assumi, me preocupo com esse tema. Poder ajudar Mongaguá a resolver essa questão é motivo de satisfação e sensação de dever cumprido. Além disso, fico extremamente contente em saber que o prefeito manteve funcionando o atendimento da maternidade e pediatria".



hmadi@al.sp.gov.br

alesp