30º aniversário do PT em Guarujá


01/06/2010 16:56

Compartilhar:

Luiz Carlos Romazzini e Maria Lúcia Prandi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/PRANDIROMAZZINI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Prandi participou dia 29/5, em Guarujá, da plenária de prestação do vereador Luiz Carlos Romazzini. Reunindo mais de 500 pessoas na noite do último sábado, o evento também marcou a comemoração pelo 30º aniversário do Partido dos Trabalhadores.

"O vereador Romazzini é um parlamentar combativo, que honra os votos e a confiança da população de Guarujá e Vicente de Carvalho", afirmou a deputada Prandi. Segundo Maria Lúcia, o edil vem sendo testado e aprovado em seus dois mandatos na Câmara Municipal de Guarujá.

A deputada Prandi aproveitou o evento também para fazer um rápido balanço dos repasses de recursos do governo Lula à cidade. "São mais de R$ 500 milhões nos últimos seis anos", ressaltou, lembrando os acertos do governo Lula na condução do País, com redução da taxa de desemprego e da desigualdade social.

Por sua vez, o vereador Romazzini agradeceu a participação da deputada Prandi na plenária. "É uma mulher guerreira, que já mostrou do que é capaz como secretária de Educação e presidente da Câmara de Santos e em seus quatro mandatos na Assembleia Legislativa".

No sábado pela manhã, a deputada Prandi participou de um café da manhã com agentes da saúde em Guainazes, na Capital. No encontro, a parlamentar ressaltou a importância do trabalho realizado pelos agentes para orientar a população, visando criar uma cultura de saúde preventiva "Como bem diz o ditado popular, é melhor prevenir do que remediar".

No mesmo dia, à tarde, Maria Lúcia Prandi foi debatedora em encontro sobre Educação e Cultura. "São duas áreas que devem caminhar conjuntamente. relembrou.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp